Barra do Piuva, Ilhabela

Barra dp Piuva

Independentemente da estação do ano, Ilhabela, no Litoral Norte paulista, é um daqueles lugares que, até mesmo com chuva, não perdem o charme. Vários hotéis contam com boa estrutura, sem perder o clima despojado de pousada.

Um deles é o Barra do Piuva, que recebeu este nome porque fica encravado na Encosta do Piúva, a 5 minutos de carro do terminal de balsas, no sentido sul da ilha.

A localização permite uma vista incrível para o canal de São Sebastião. Várias suítes têm sacada debruçada para o mar.

A piscina do hotel foi construída recentemente e, descendo-se uma escada, chega-se a uma prainha, bastante atraente quando a maré está baixa.

É também um lugar muito bacana para a prática de stand up paddle, caiaque e snorkel.

No restaurante local, Gávea, o cardápio mediterrâneo destaca pescados e frutos do mar como ingredientes de risotos e massas. O cafe da manhã é bem agradável, com boa variedade de pães, sucos, frutas, ovos e tapioca.

Dica: a suíte loft já foi o apartamento os proprietários, com 80 m², vista para o mar, sala de jantar, banheira de hidromassagem, entre outros diferenciais.

Confira disponibilidade e valores de diárias aqui.

Encontre outras sugestões de hotéis em Ilhabela aqui.

Barra do Piuva Porto Hotel
Av Brasil, 1140
Piúva, Ilhabela-SP
Tel (12) 3894.9415

The following two tabs change content below.
Barra do Piuva, Ilhabela
Jornalista e consultora nas áreas de gastronomia e viagem, não recusa uma taça de um bom Syrah. Editora de Estilo da revista ISTOÉ Dinheiro, foi diretora de redação da revista WINE, crítica de restaurantes da revista Playboy, repórter e apresentadora na Rede Globo São Paulo e TV Cultura.
More from Luciana Lancellotti
França: queda na produção de vinhos em 2019
Vinhedos franceses foram atingidos por geadas, granizo e onda de calor neste...
Read More
0 replies on “Barra do Piuva, Ilhabela”