Os lugares de Comer, Rezar, Amar

Os lugares do filme Comer Rezar Amar

Se você faz parte do clube de fãs do livro Comer, Rezar, Amar  e do estilo de escrever de Liz Gilbert, certamente também se interessaria por um artigo publicado em agosto na Condé Nast  Traveller, indicando os lugares que fazem parte dessa história.

Além dos reais lugares de Comer Rezar Amar onde a autora esteve, a revista indica as locações do filme. E termina com sugestões para que você viva a  sua própria experiência. Confira:

ROMA – COMER

Embed from Getty Images

 

  • Livro: Liz Gilbert aluga um estúdio próximo aos Degraus Espanhóis (Scalinata della Trinità dei Monti). Estuda língua italiana na Scuola Leonardo da Vinci e come intestinos de cordeiro com o amigo Luca Spaghetti.
  • Filme: Julia Roberts foi filmada no Hotel Raphaël (confira a disponibilidade e os valores das diárias aqui), no restaurante Da Pancrazio, e também em um açougue na Via dei Cappellari.
  • Sua experiência: Alugue uma duas suítes no opulento Palazzo Ruspoli (confira a disponibilidade e os valores das diárias aqui), um dos palácios históricos de Roma, construído no séc. XVI. Ali ainda vive a proprietária, a princesa Letizia Ruspoli, com seu marido e os filhos.+ Assista agora a uma das melhores cenas de Comer Rezar Amar


ÍNDIA: REZAR

Embed from Getty Images

.

BALI: AMAR

Embed from Getty Images
  • Livro: Gilbert fica no Ubud Inn (confira disponibilidade e valores das diárias aqui) e faz amizade com o funcionário Mario e com os xamãs Ketut Liyer, que faz leitura das palmas das mãos, e  Wayan Nuriyasih.
  • Filme: Julia Roberts ficou hospedada no Four Seasons Resort Bali at Sayan, em Ubud (confira disponibilidade e valores aqui).
  • Sua experiência: Mario agora é um guia turístico (mariourip@yahoo.com). Ele pode levar você até o café de Wayan e também a Ketut – e ainda faz leitura das mãos. Boa sorte!

 

The following two tabs change content below.
Os lugares de Comer, Rezar, Amar
Jornalista e consultora nas áreas de gastronomia e viagem, atualmente diretora de redação da revista Wine.com.br, publicação sobre vinhos de maior tiragem do Brasil. Foi crítica de restaurantes da revista Playboy, repórter e apresentadora na Rede Globo, Record e TV Cultura.
Os lugares de Comer, Rezar, Amar

Latest posts by Luciana Lancellotti (see all)