O primeiro pub sem álcool do Reino Unido

The Clean Vic o primeiro pub sem álcool do Reino Unido

Se você vai estar em Londres no fim de julho de 2019, a dica é conferir o primeiro pub  sem álcool do Reino Unido. A iniciativa de promover o pub No & Low Alcohol é da rede de supermercados Sainsburry’s: o pub The Clean Vic será aberto na New Oxford Street oferecendo nada menos do que 20 variedades de drinques não-alcoólicos e de baixíssimo teor alcoólico (até 0,5%).

Na carta, bebidas equivalentes aos originais alcoólicos, como o Celtic Soul (versão para o uísque), cervejas, vinhos e coquetéis.

+ Um roteiro de carro pelas Highlands
+ Checklist: tudo o que você precisa levar na mala

The Clean Vic: o primeiro pub sem álcool do Reino Unido
Agora ou nunca

A atmosfera será autêntica de um pub tradicional, com bartenders e canecas, para brindar à vontade. Ou seja, sem correr o risco de se embriagar e muito menos de encarar uma ressaca no dia seguinte.

O pub vai funcionar no tradicionalíssimo The Old Crown Public House

O lançamento está sendo bastante aguardado. Não só pela curiosidade com relação aos drinques do primeiro pub sem álcool do Reino Unido, mas também pela emoção que cerca o evento.

Motivo: trata-se de uma pop-up. O pub só vai funcionar nos dias 24 e 25 de julho, ambientado no tradicionalíssimo The Old Crown Public House (em atividade desde 1851).

O primeiro pub sem álcool do Reino Unido

+ Conheça um dos melhores pubs de Londres
+ Guia gastronômico para curtir Edimburgo


The Clean Vic: o primeiro pub sem álcool do Reino Unido

Quanto custa?

A entrada vai custar £ 5 para uma sessão de uma hora, com direito a duas bebidas à escolha. Alimentos não vão ser servidos no pub, mas o ingresso dá direito à retirada de dois pacotes de snacks, com opções vegan e sem glúten.

E tem outra novidade bem bacana no Clean Vic. Para quem busca inspiração para reduzir o consumo de álcool, serão organizadas master classes ensinando a preparar coquetéis não-alcoólicos.

Degustações de cervejas ABV também estão no programa. Para participar dos workshops ou das degustações, o ingresso sobe para £ 12, valor que também dá acesso ao pub depois dos workshops.

Reservas podem ser feitas por aqui.

The Clean Vic
The Old Crown Public House, 33
New Oxford Street, Holborn, Londres.

 

The following two tabs change content below.
O primeiro pub sem álcool do Reino Unido
Jornalista e consultora nas áreas de gastronomia e viagem, não recusa uma taça de um bom Syrah. Editora de Estilo da revista ISTOÉ Dinheiro, foi diretora de redação da revista WINE, crítica de restaurantes da revista Playboy, repórter e apresentadora na Rede Globo São Paulo e TV Cultura.
Tags from the story
, ,
More from Luciana Lancellotti
O melhor molho de tomate do mundo leva só 4 ingredientes
Inigualável para servir com nhoque de batata e delicioso com massas industrializadas,...
Read More
0 replies on “O primeiro pub sem álcool do Reino Unido”