Um jantar em Florença

Com pouco mais de três minutos de duração, este jantar em Florença foi registrado em um restaurante na Piazza della Repubblica – pelas imagens, muito provavelmente o encontro aconteceu no Caffè Gilli. A ideia do fotógrafo Scott Schuman, do The Sartorialist, foi reunir os homens que ele mais fotografou durante toda a história do blog.

Vinhos, azeites, conversas, risadas, ternos e elegância. Eu pararia por um bom tempo apenas para acompanhar, com detalhes, gesto por gesto feito à mesa por senhores tão estilosos, entre eles o ator John Malkovich.

O encontro foi devidamente registrado em preto e branco, ao som dos acordes do piano de Cecil Gant, entoando deliciosamente I Wonder. Sintonize o volume bem baixinho,  entre no clima.

Quanto mais inspiração neste mundo, melhor.

The following two tabs change content below.
Um jantar em Florença
Jornalista e consultora nas áreas de gastronomia e viagem, atualmente diretora de redação da revista Wine.com.br, publicação sobre vinhos de maior tiragem do Brasil. Foi crítica de restaurantes da revista Playboy, repórter e apresentadora na Rede Globo, Record e TV Cultura.
Um jantar em Florença

Latest posts by Luciana Lancellotti (see all)